Serviços

Portaria Virtual

Conciliar o orçamento dos condomínios residenciais e a garantia plena de segurança dos moradores tem sido tarefa árdua incumbida aos síndicos, pois, como se sabe, os serviços de portaria comprometem substantiva parcela da receita, muitas vezes sequer suportada pelos condôminos.

Com o acelerado surgimento de recursos tecnológicos alternativos, tem-se hoje como solução o sistema de controle de acesso às dependências do condomínio por meio do “Porteiro Virtual”, que consiste em transferir a vigilância humana da portaria para uma central remota, em que o operador atende aos visitantes e aos prestadores de serviços, observa-os pelas câmeras para  certificar-se da inexistência de atitude suspeita, comunica-se com o morador, e, só então, libera ingresso.

Não só o acesso, mas toda a segurança é mantida por 24h ininterruptas, através de alarmes de intrusão e de câmeras dispostas estrategicamente nas dependências de uso comum do condomínio, interligadas aos softwares de controle, com visão que alcança também a circulação de veículos e o entorno do prédio.

Na ocorrência de qualquer evento estranho à normalidade, é feita a comunicação imediata aos órgãos pertinentes, como polícia militar e corpo de bombeiros, deslocando-se também para o local uma equipe da Transegur.

Conta-se com a possibilidade de adoção de controle híbrido, mediante a manutenção dos porteiros humanos em um período e do “Porteiro Virtual” em outro, de acordo com as peculiaridades e conveniências de cada Condomínio.

Falando-se em racionalização de custos, estima-se sua redução em torno de 50% ou mais, dependendo da dimensão do condomínio, propiciando a continuidade da ação preventiva, que visa manter a integridade física e material dos condôminos.

SOLICITE UMA VISITA DA NOSSA EQUIPE TÉCNICA

Nossos Serviços

Nossos Parceiros

Preencha o formulário abaixo que nossos especialistas entrarão em contato.