Monitoramento Eletrônico

small-slider-07

Buscando atender o mercado com serviços integrados de proteção ao patrimônio, a Transegur dispõe de uma vasta gama de soluções em Monitoramento Eletrônico. Os sistemas oferecidos pela Transegur são idênticos aos utilizados em mais de 80 países com liderança tecnológica absoluta em segurança patrimonial.

SEP Transegur: equipamentos eletrônicos para sua segurança

Nossos equipamentos utilizam o recurso do choque pulsativo com certificação Inmetro e respeitam normas internacionais de funcionamento, garantia e segurança. Seu design construtivo e bem planejado dificulta a transposição, definindo claramente onde começa a propriedade privada. O sistema tem reação inteligente, acionando alarmes locais ou remotos.

Diferenciais: possui capacidade para atender qualquer medida de perímetro. A solução pode ser interligada sistemas e centrais já instalados. Diferencia intruso casual de proposital, evitandos alarmes falsos.

Áreas de atuação: Petroquímica, Telecomunicações, Energia Elétrica, Aeroportuária, Segurança Prisional, Tratamento de Água e Esgoto, Domiciliar e Empresarial.

Central de Monitoramento Eletrônico: segurança 24 horas

Através do sistema de câmeras digitais (circuito fechado de TV digital) o cliente Transegur está assistido 24h por dia, 7 dias por semana. Nossa Central de Monitoramento Eletrônico está equipada com tecnologia de ponta, possui gerador próprio e está conectada através de canais exclusivos de telefonia e dados, pronta para atuar em tempo real.

Ao disparo de um alarme, por motivo de violação, pânico ou incêndio, a central recebe o sinal instantaneamente. Com visão privilegiada do local monitorado, nossa equipe faz a varredura de toda a área coberta pelas câmeras de segurança. Cumprimos, então, todos os procedimentos necessários à imediata intervenção no local do sinistro: comunicamos ao cliente, deslocamos viaturas para o local, acionamos os órgãos públicos de segurança competentes.

Nossos engenheiros e técnicos são treinados pelos próprios fornecedores e estão preparados para realizar os serviços com intervenção mínima no ambiente.

  • Monitoramento de alarme
  • Monitoramento remoto de imagens
  • Sistemas CFTV
  • Sensores
  • Cercas inteligentes
  • Controle de acesso por biometria